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Serviços de Suporte Técnico
Isenção de responsabilidade técnica
Os esclarecimentos e informações prestados nesta página têm apenas a finalidade geral e pouco específica de como resolver problemas técnicos em seus dispositivos. Você não deve se fiar neste artigo como orientação técnica ou como recomendações sobre o que você deve efetivamente fazer, pois não podemos saber de antemão quais são os problemas específicos que você está enfrentando em seus dispositivos. Recomendamos que você busque suporte técnico especializado se precisar de ajuda para resolver problemas técnicos em seus dispositivos.
Resolução de problemas técnicos - noções fundamentais
Dito isso, a resolução de problemas técnicos é um conjunto de procedimentos tecnicamente vinculantes definidos por você, na qualidade de usuário deste site. A intenção da resolução de problemas técnicos é estabelecer a relação técnica entre os usuários do site e você, o proprietário do site.
A resolução de problemas técnicos deve ser estabelecida de acordo com as necessidades específicas e a natureza de cada dispositivo. Por exemplo, um dispositivo que requer atualizações de software e solução de bugs precisa de procedimentos diferentes de um dispositivo que necessita de configurações de rede (como um roteador, impressora, etc.).
A resolução de problemas técnicos dá a você, como proprietário do site, a possibilidade de se proteger contra possíveis exposições técnicas. Porém, isso pode diferir de acordo com a complexidade do problema, então procure suporte técnico especializado se pretender resolver problemas técnicos em seus dispositivos de forma eficaz.
O que incluir na resolução de problemas técnicos
Em termos gerais, a resolução de problemas técnicos costuma abordar as seguintes questões: quais dispositivos podem receber suporte técnico; os métodos de resolução disponíveis; uma declaração de que o proprietário do site pode atualizar os procedimentos no futuro; os tipos de garantia que o proprietário do site oferece para os procedimentos; uma referência a questões de propriedade intelectual ou direitos autorais, quando relevante; o direito do proprietário do site de suspender ou cancelar o suporte técnico de um usuário; e muito mais. Para saber mais a respeito, confira o nosso artigo.
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